Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Morre Ivandro Cunha Lima Filho, vítima de complicações da Covid 19

Morreu na madrugada desta quarta-feira (20) o empresário e ex-diretor do Treze Futebol Clube, Ivandro Cunha Lima Filho, que estava internado em São Paulo vítima de complicações da Covid 19. A morte de Ivandro Filho foi confirmada numa rede social por profissionais da imprensa ligados à família.

Ivandro Filho era tio do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que inclusive esteve em São Paulo no início da semana para visitá-lo no hospital. O empresário foi acometido de Covid desde o mês de novembro do ano passado, quando foi internado no Hospital Pedro I.

Com o agravamento do quadro de saúde a família decidiu, em dezembro, por sua transferência para São Paulo, onde ele fazia tratamento conhecido por ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), não disponível na Paraíba.

Ivandro Filho era uma referência familiar para o prefeito campinense desde a infância e a quem o gestor nutre consideração e afeto filial. A morte de seu tio o deixou bastante abalado. O empresário era famoso e bastante conhecido em Campina Grande por ser filho do ex-senador Ivandro Moura Cunha Lima e também proprietário do Parque Haras Ivandro Cunha Lima, localizado na Alça Sudoeste.

 

Foto: Reprodução

Apolinário Pimentel

Deixe um comentário