Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sérgio Queiroz rebate Bruno Roberto: “Sou livre para convulsionar o status quo”

O pastor Sérgio Queiroz, que analisa a possibilidade de disputar o Senado, rebateu as declarações do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL, nas quais avaliou uma eventual candidatura do pastor como uma “convulsão” na base bolsonarista.

Sem citar nomes, Sérgio ironizou a fala de Bruno Roberto e destacou, nas redes sociais, que Jesus trouxe “convulsão” através do conteúdo de sua mensagem.

“Quando temos uma missão de vida, nada nos para, só Deus. Jesus foi um intruso dentro do sistema. Ele trouxe convulsão pois trazia consigo uma mensagem indigesta. Quem é cristão e não produz certos transtornos na polis precisa reavaliar a vida”, postou. Em contato com o Blog do Anderson Soares, o pastor acrescentou que é “livre para convulsionar o status quo”.

Mais cedo, o filho de Wellington Roberto disse que Sérgio teria legitimidade para disputar a vaga, mas não pelo PL porque o partido já tem candidato. Bruno Roberto destacou ainda, que o momento é de unir a base bolsonarista e uma eventual candidatura do pastor traria divisão ao grupo.

Deixe um comentário