Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com aval de Cássio, prefeito de Marizópolis declara apoio à pré-candidatura de Cartaxo

Prefeitos da região de Sousa se reuniram com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD),neste sábado (9), para trocar experiências administrativas e debater o processo eleitoral de 2018. Na tentativa de construir uma candidatura ao Governo do Estado, Cartaxo recebeu o apoio de vários prefeitos da região, segundo Zé de Pedrinho (PSDB), prefeito de Marizópolis.  Em ententrevita ao repórter Pereira Júnior, Zé de Pedrinho disse que recebeu o aval do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para endossar o apoio ao projeto político do prefeito Luciano Cartaxo.
“O prefeito de João Pessoa está construindo uma candidatura ao Governo do Estado. Todos os prefeitos que estiveram presentes seguem o prefeito nessa caminhada. Eu sigo orientação do senador Cássio, que também está imbuído nesse projeto. Liguei para o senador quando vim para esse encontro, ele disse que eu fosse para o evento e levasse uma abraço para Luciano Cartaxo. Sinto que há uma harmonia muito grande entre o senador e o prefeito da capital. Estamos aqui, também, como militantes do PSDB para somar nessa caminhada com o prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou o prefeito de Marizópolis.
Participaram do encontro os prefeitos João Bosco Fernandes, de Uiraúna, Zé de Pedrinho, de Marizópolis; Júlio César, de Aparecida, e Dedé de Zé Cândido, de Poços Dantas, além de vereadores e lideranças de Sousa (vereadores Ananias Vieira e Denis Formiga e o advogado Lafayete Gadelha), Marizópolis (vereadores Luiz Roberto, Alan Wagner, Dezinho e Dionísio Gomes), Lastro (vereador Domar Luiz), Santa Cruz (Jeferson Gomes) e São José da Lagoa Tapada (Carmen Suzana, secretária de Saúde do Município). Participam ainda os vereadores Francisco Tutinho e José Nildo, de Poço Dantas, e Cícero Fábio, de Aparecida.

Confira a entrevista de Zé de Pedrinho:

Deixe um comentário