Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno Roberto para Sérgio Queiroz: “Quem quiser convulsionar a harmonia na militância não será bem-vindo”

O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, filho do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, avaliou a movimentação do pastor Sérgio Queiroz sobre uma eventual candidatura ao Senado pela ala bolsonarista. Bruno afirmou que Sérgio tem total autonomia para decidir o futuro político, entretanto, destacou que o PL já tem uma candidatura posta. Em recado direto para Queiroz, Bruno enfatizou que todo aquele que quiser dividir a base bolsonarista não será bem-vindo.

“Sérgio tem, naturalmente, a autonomia de decidir por conta própria, mas terá que buscar outras agremiações partidárias. O nosso objetivo é unir para construir um palanque robusto para o presidente Bolsonaro a fim de desconstruir as mentiras pregadas pela esquerda. Naturalmente, aqueles que queiram convulsionar essa harmonia não serão bem-vindos por parte da militância bolsonarista, tampouco pelo PL”, disparou.

2 comments

  • Eliézer Gomes
    Postado 15 de fevereiro de 2022 12:36 0Likes

    Ainda bem que o nível de ataque que o pastor Sérgio recebe é assim. Com o histórico que o Pastor Sergio tem de competência, honestidade e trabalho social, a eleição está ganha.

  • Maria do Carmo
    Postado 15 de fevereiro de 2022 12:40 0Likes

    O Wellington Roberto né o que estava comemorando a saída do Lula da cadeia? É a esse tipo de união da base bolsonarista que ele se refere?

Deixe um comentário