Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Eu pedi a minha mãe para votar em Eva Gouveia para vereadora”, diz Pedro em tom de desabafo e decepção

“A gente tem que entender o espaço que cada um tem para tomar as suas próprias decisões. Se você perguntar se eu estou feliz, claro que não”. A declaração, em tom de desabafo, foi feita pelo deputado federal e pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB). Ele fez referências à vereadora licenciada e hoje secretária estadual Eva Gouveia (PSD), que deixou o seu bloco político para apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

Pedro concedeu entrevista ao Podcast Conectados Paraíba. No meio da conversa com os jornalistas, um outro desabafo: “Eu pedi a minha mãe (Sílvia Almeida) para votar em Eva pra vereadora”, disse, ao relembrar a relação que tinha com Eva e Rômulo Gouveia, esposo da vereadora que faleceu há alguns anos.

PCL revelou ainda que sempre manteve uma boa relação com a família, inclusive, seus familiares ajudaram e foram ajudados. “Uma via de mão dupla”, acrescentando que sua avó Glória Cunha Lima sempre teve muito carinho por Rômulo e costumava dizer que “o conheceu de chinela de dedo, ainda criança”.

Deixe um comentário