Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Ele disse que queria fazer uma articulação”, diz Galdino sobre contato telefônico com José Dirceu

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), confirmou ao Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (10), ligação do ex-ministro José Dirceu (PT), para fazer “uma articulação”. Galdino disse que Dirceu falou apenas que queria conversar com ele, entretanto, não especificou qual seria o conteúdo da conversa.

“Eu disse que ele deveria conversar com o governador sobre essa articulação com Lula, mas ele disse que já vinha fazendo essas articulações com o governador. Ele me convidou para uma conversa em Brasília e ficamos de agendar”, disse.

Nos bastidores, informações dão conta que Dirceu tenta articular com o presidente da Assembleia Legislativa, a aprovação das contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que tem parecer do TCE pela reprovação. Questionado sobre o assunto, Adriano Galdino disse que acredita que Dirceu se referia a articulação política.

“Ele não me disse qual era o tipo de articulação, mas eu entendi que se tratava de articulação política. A conversa foi muito curta. Disse logo a ele que deveria conversar com o governador”, respondeu ao revelar que o petista insistiu por um encontro em Brasília.

Deixe um comentário