Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João recomenda chá de maracugina aos opositores e acredita em entendimento com PM’s

O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou nesta segunda-feira (10), durante balanço das ações do governo, que acredita em um desfecho positivo, ainda esta semana, em relação às negociais salariais com os representantes das forças de segurança da Paraíba. O Governo do Estado apresentou proposta de incorporação de 100% da bolsa desempenho, além de aumento de 10% à categoria.

“Fazer com que esse estado criasse um novo ambiente incomoda muita gente. Temos discussões mentirosas. Pessoas que criaram o problema da segurança, como a bolsa desempenho, hoje colocam a condição de que o estado não resolve a bolsa porque não quer. A diferença é que o estado fez a proposta e vamos resolver de forma definitiva, incorporando 100% da bolsa no salário”, disse.
 disse João.

O governador disse que tem aproveitadores no meio da policia com o objetivo de lançar fake news para confundir a tropa. Para esses, Azevêdo recomendou chá de maracugina. “Você tem um grupo de pessoas que tenta se aproveitar disso. É importante que tenhamos essa leitura de separar o que é verdade e o que é mentira. O que está sendo colocado como fake news, para eles, chá de maracugina”, receitou.

Deixe um comentário