Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João comenta carta de Bolsonaro e diz que torce para os fim das tensões no Brasil

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou a carta divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à nação sinalizando pacificação com os poderes e, também, com o ministro Alexandre de Moraes. O governador disse que troce para que o a pacificação perdure entre os poderes para que o país volte ao mínimo de normalidade.

“Nós esperamos que sim, torcemos para que isso ocorra. Afinal de contas, o ambiente que se precisa de convivência civilizada é que fará com que esse país volte minimamente à normalidade. Nós estamos ainda no meio de uma pandemia, nós temos uma crise econômica violenta, nós temos o mapa da fome com o Brasil voltando para ele, as pessoas precisando de emprego, precisando de comida”, disse.

João Azevêdo disse ainda que os governadores esperam resposta de Bolsonaro sobre um pedido de solicitação de audiência para tratar das questões de interesse da população.

“Esse clima que o Brasil viveu até dia 08 de setembro não interessa a ninguém. Os governadores já apresentaram, inclusive, solicitação de uma agenda, que até agora não foi ainda montada com a Presidência da República, para que a gente possa colocar exatamente isso. O interesse nosso é criar um momento para trazer esperança para o nosso povo”, frisou.

Deixe um comentário