Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vice-prefeito Léo Bezerra assume comando da Prefeitura de João Pessoa

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), assumiu o comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) após voltar de viagem oficial que fez à Brasília para angariar novas verbas para investimentos na Capital da Paraíba.

Leo Bezerra recebeu o cargo do então prefeito interino, Dinho (Avante) que, por sua vez, havia recebido o cargo do prefeito Cícero Lucena (PP) que também está em viagem cumprindo agenda internacional, em Barcelona, na Espanha, para participar do SmartCity e, também, em Gasglow, na Escócia, participando da  de um painel de discussão na Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, a COP 26, ao lado de outras autoridades políticas e científicas para discussões e decisões a respeito do meio ambiente e das mudanças climáticas.

Através de suas redes sociais, Cícero Lucena, mais uma vez demonstrou a confiança que deposita em Leo Bezerra.

“Léo Bezerra retornará de Brasília no final da semana, e tocará com maestria os trabalhos e o nosso compromisso de cuidar da cidade. Quero desejar boa sorte tanto a Dinho como a Leo na condução das ações e agradecer de antemão a toda a equipe da @prefjoaopessoa pelo empenho que com certeza continuarão a ter durante minha ausência”, postou Cícero Lucena.

Leo assumiu o cargo durante um evento realizado no bairro Mangabeira VI, realizado para assinatura de uma Ordem de Serviço que autoriza a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Zumbi dos Palmares.

Deixe um comentário