Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Bolsonaro quis fazer com o PL e Valdemar o que fez com o PSL e Bivar”, diz Julian Lemos

Após a imprensa divulgar troca de xingamentos através de aplicativo de mensagens (WhatsApp), entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, partido no qual o presidente está na iminência de se filiar, o deputado federal Julian Lemos (PSL), aproveitou a oportunidade para criticar Bolsonaro.

Através do Twitter, Julian Lemos declarou que o presidente enganou Valdemar Costa Neto. “Jair Bolsonaro trás (sic) com ele o caos e a discórdia. Por onde passa deixa terra arrasada. Foi assim no Patriota, PSL e PTB sem nem entrar. Enganou Valdemar que espantosamente acreditou nele. Bolsonaro não sabe o que é cordialidade e muito menos palavra e gratidão, eu sei o que digo”, postou.

Magoado, Lemos disse que Bolsonaro não tem respeito por ninguém.
Jair Bolsonaro quis fazer com o PL e com Valdemar da Costa Neto o que fez com Bivar e com o PSL. Jair Bolsonaro não tem respeito nem consideração por ninguém, porém alguns querem apenas o respeito, porém ele não  sabe o que seja isso. Só quem sabe é quem conviveu de perto”, completou.

Deixe um comentário