Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raniery diz que mantém apoio a João Azevêdo mesmo com eventual rompimento de Veneziano

A iminência de um racha no MDB no tocante ao destino do partido nas eleições de 2022 tem dividido opiniões. Um dos que já avisou que não irá romper com o governador caso o racha se concretize é o deputado estadual Raniery Paulino (MDB).

“A minha tese que eu apresentarei ao partido é de apoio à reeleição do governador João Azevêdo. Essa aliança se formou na minha cidade Guarabira, onde o MDB lançou candidatura à prefeito e o Cidadania à vice. Então, primeiro houve esse gesto do governador em nos apoiar lá. Em virtude disso, estou retribuindo. Se João votasse em Guarabira, ele estaria vestido de vermelho e votando 15”, destacou.

Além da parceria eleitoral, Raniery afirma que há um histórico de investimento em obras na cidade pelo Governo do Estado a partir de pedidos do MDB e que por estes motivos não irá virar as costas para quem tanto ajudou sua região.

“Em Cachoeira dos Guedes, que é o maior distrito da cidade e que tem o maior polo ceramista da Paraíba, foi feita uma obra de pavimentação dando dignidade como também prestigiando o setor produtivo e, portanto, a escola estadual de lá, uma das maiores do estado com investimento de mais de R$ 5 milhões”, exemplificou.

O deputado também confirmou que gostaria de ver o governador compor os quadros do MDB e que um convite para filiação partidária vai depender de discussões com o partido dentro do contexto de alianças a nível nacional.

“Talvez o Cidadania esteja na base do governo Bolsonaro, o que João Azevêdo já declarou que quer estar distante. Então, em virtude dessas movimentações, o MDB seria um partido interessante para o governador”, emendou.

Blog do Ninja

Deixe um comentário