Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Wallber diz que cabo Gilberto não respeitou seu “luto” eleitoral: “No domingo mesmo declarou apoio a Nilvan”

O deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), disse nesta segunda-feira (29), em entrevista ao Blog do Anderson Soares, que estar perplexo com os ataques do colega de parlamento, cabo Gilberto Silva (PL), que chamou Virgolino de covarde é o acusou de deslealdade política.

Leia também: Cabo Gilberto chama Wallber Virgolino de covarde e diz que deputado não tem moral para pagar de questões financeiras

Na tréplica, Wallber  disse que esperava o apoio de Gilberto nas eleições deste ano, mas o deputado decidiu apoiar outras candidaturas. Além disso, Virgolino revelou mágoas com o cabo em relação ao processo eleitoral de 2020, acusando Gilberto de não respeitar o seu “luto eleitoral”.

“A lealdade de não foi tão grande, porque, logo no domingo, depois da minha derrota, ele declarou apoio a Nilvan Ferreira. Então, o luto fui em quem assumi só. Ele não teve consideração nem antes nem depois. Declarou apoio, não me consultou, trabalhou incansavelmente para Nilvan, mas não trabalhou para mim como deveria”, lamentou.

Deixe um comentário