Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Não seria um ato como esse que iria gerar um rompimento”, diz João sobre episódio com Ana Cláudia, esposa de Veneziano

Em entrevista à Rádio BandNews Manaíra, nesta quarta-feira (20), o governador João Azevêdo (Cidadania) esclareceu o episódio envolvendo a secretária estadual de Articulação e Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia Vital (Podemos), que abandonou o local onde estava após perceber que não tinha sido convidada para compor a mesa de João na solenidade, durante agenda em Campina Grande.

Na conversa, Azevêdo afirmou que não existe qualquer possibilidade de rompimento com o grupo do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), esposo de Ana, a partir desse episódio.

“A atitude isolada de um secretário não diminuiu o brilho da agenda que nós tivemos. Foi uma atitude isolada, e eu classifiquei como uma imaturidade política. Quem fez ou quem agiu assim é que tem que dar explicações, não eu. Eu não tenho essa preocupação”, explicou o governador, relembrando o episódio.

“Mas a minha relação com o senador Veneziano é a mesma que tinha há muito tempo atrás. Não seria um ato como esse que iria gerar um rompimento. Outras decisões poderão gerar, mas não essa”, continuou.

Azevêdo também reiterou que dialogaria com o ex-prefeito de Campina Grande e hoje pré-candidato ao governo do Estado, Romero Rodrigues (PSD), caso fosse solicitado um diálogo. João, no entanto, disse que não houve qualquer tipo de reunião ou acordo político com Romero para que ambos estejam juntos em 2022, como tem sido especulado.

Fonte: Polêmica Paraíba

Deixe um comentário