Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Anísio diz que decisão do PT de permanecer no governo é forte indicativo de continuidade da aliança para 2022

O deputado estadual, Anísio Maia, afirmou nesta segunda-feira (11), que a decisão majoritária do PT da Paraiba em permanecer apoiando a gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é um forte indicativo, também, da continuidade da aliança política para as eleições de 2022. Anísio disse que não faz sentido permanecer no governo para abandoná-lo de última hora.

“É uma decisão que já tínhamos tomado antes no Diretório Regional e, agora, a Executiva Estadual estadual reafirmou a continuidade dessa parceria. A maioria quer continuar seguindo essa política. É um indicativo forte que a aliança continuar nas eleições. Isso quer dizer que as chances de continuar com a aliança é muito grande. Não tem lógica ficar no governo e de última hora deixar”, disse em entrevista ao Correio Debate.

Na sexta-feira (8), à sigla decidiu por 17 votos contra 4, a continuidade do apoio ao governo estadual e a permanência na Secretaria de Agricultura Familiar, cargo ocupado por indicação partidária. A decisão, no entanto, não diz respeito ao apoio antecipado da legenda à reeleição de Joao Azevêdo. 

Deixe um comentário