Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gervásio participa de evento do PSB no Conde e destaca trabalho de Márcia Lucena na cidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, participou no sábado a tarde, do evento de filiação na cidade do Conde, litoral Sul do Estado. Acompanhado da prefeita Márcia Lucena, do secretário de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, da deputada estadual Estela Bezerra, Gervásio destacou o trabalho realizado pela gestão socialista no município.

“Quem andava pelo Conde, antes de Márcia Lucena ser prefeita, sabe o quanto esse município mudou. A prefeita Márcia integra um projeto que pensa nas pessoas e não em interesses individuais”, afirmou o deputado, que falou ainda sobre as grandes obras inauguradas pelo governador Ricardo Coutinho. “A Paraíba hoje não tem mais cidades isoladas, o governo entregou para o povo 54 novas estradas que trouxeram desenvolvimento, saúde, empregos. Esta gestão realizou avanços sociais em todas as áreas”, pontuou Gervásio.

A prefeita Márcia Lucena, comemorou as novas filiações e disse que o Conde hoje vive um novo tempo. “O povo saiu de casa em um sábado para participar de um evento político. Estamos falando em mudança de mentalidade, em pessoas que acreditam, que tem brilho nos olhos”, comemorou a prefeita.

O secretário de Estado dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, falou sobre a gestão do PSB e sobre os avanços que hoje vive o Estado. “São estradas, adutoras e políticas publicas em todas as regiões da Paraíba. O trabalho que vem sendo realizado pelo governador Ricardo Coutinho mudou a cara deste Estado”, afirmou João Azevedo.

A deputada estadual Estela Bezerra, reafirmou a fala de João Azevedo, destacando a diminuição da desigualdade e a participação das mulheres na construção das políticas públicas. Estela comemorou ainda a filiação de dezenas de mulheres a legenda socialista na cidade do Conde.

*Encontro PSB Princesa Isabel*

Na última sexta-feira, Gervásio Maia participou de plenária do PSB na cidade de Princesa Isabel, no Sertão do Estado. O encontro, que reuniu mais de mil pessoas, contou com a participação do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas; do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira; do vice-prefeito, Aledson Moura; do secretário João Azevedo; do deputado estadual Hervázio Bezerra, além de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas da região.

Deixe um comentário