Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Veneziano trata candidatura ao Governo do Estado como especulação e defende legitimidade da reeleição de João Azevedo

O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB, tratou de afastar, nesta segunda-feira (23), as especulações sobre uma eventual candidatura do Governo do Estado. Ele disse que nunca tratou sobre o assunto. “Em momento nenhum nos falamos a esse respeito. vocês não me ouviram, não me tiveram mencionando sobre exigências, condicionantes porque não é algo que me caracteriza”, disse.

Veneziano destacou como legítima a postulação do governador João Azevêdo (Cidadania) à reeleição e frisou que não pode impedir as especulações da imprensa. “Todos nós temos falando da legítima postulação do governador João Azevêdo à reeleição, não há e não houve, nem haverá eu apresentar. As especulações não podem ser impedidas”, pontuou.

O especulação sobre eventual candidatura do emedebista foi pelo vereador Mikika Leitão, presidente do MDB em João Pessoa. Além disso, Veneziano se reuniu com o ex-presidente Lula  e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para tratar das eleições de 2022.

As declarações do senador forma dadas, hoje pela manhã, durante anúncio de apoio do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), à pré-candidatura do deputado federal, Efraim Filho (DEM) ao Senado, em um hotel na orla de João Pessoa.

Deixe um comentário