Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Exclusivo: Berg Lima anuncia nomes de mais auxiliares que vão compor equipe de governo em Bayeux

O prefeito eleito de Bayeux, Berg Lima (PTN), anunciou na noite desta segunda-feira (19), mais sete nomes que irão fazer parte da equipe de secretários do Município.

Berg reforçou o compromisso com a população na escolha dos nomes. ” Continuo seguindo o mesmo critério. Os nomes foram escolhidos pensando unicamente no administração pública”, disse.

Educação – Prof Dr. Marco LLarena

Doutorado em Educação. Mestre em Geografia. Licenciatura em Geografia. Prof.Efetivo do IFPB. Ex Diretor de Desenvolvimento de Ensino IFPB Campus Princesa Isabel. Foi Coordenador Pedagógico em escolas da rede municipal e privada.

Educação Adjunto – Prof. Josélia Costa

Graduada em Geografia pela UFPB. Especialista em gestão escolar. Funcionária Publica municipal e estadual com mais de 34 anos dedicados a educação. Foi Vice Presidente do Conselho Municipal de Educação de Bayeux. Exerceu o cargo de Diretora da rede escolar. Atualmente exercendo a função Técnica de Supervisão Escolar na rede estadual de ensino.

Procuradoria do Município – Israel Rêmora

É advogado militante em Direito Privado e Direito Público. Pós-graduando em Direito Administrativo e Gestão Pública. Bacharel em Direito. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas. É vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral e Parlamentar da OAB/PB. Membro do Comitê de Combate ao Caixa Dois das Eleições na Paraíba. Membro da Comissão de Apoio ao Advogado da OAB/PB. Atuou na Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB.

Planejamento – Ronaldo Luiz

Licenciado em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba. Técnico em Contabilidade. Pós-graduando em Planejamento Urbano e Gestão de Cidades. Secretário Municipal do Partido PODEMOS (ex PTN) e Tesoureiro da Comissão Executiva Estadual.

IPAM Superintendente – Diego Medeiros

Graduado em Gestão Comercial. Especialista em gerenciamento de empresas, administração e finanças. EX Diretor Administrativo do Instituto de Previdência de Bayeux-IPAM.

Procon Municipal – Evilson Braz

Bacharel em Direito. Ex Secretário Geral Adjunto da Caixa de Assistência doa Advogados da Paraíba. Ex Procurador Geral do Município de Bayeux. Ex Secretário Executivo do Procon Municipal de Bayeux. Exerceu ainda as Procuradorias dos Conselhos Regionais de Contabilidade e Biblioteconomia na Paraíba.

Sec. de Esporte Adjunto – Hermerson Galdino

Graduando em Administração de Empresa. Suplente de Vereador no Municipio de Bayeux. Presidente do SINDCONPETRO PB. Colaborador do Esporte no Município de Bayeux

Chefe de Gabinete – Luiz Carlos Targino

Graduando em Gestão Pública. Tesoureiro da Comissão Municipal do Partido PODEMOS na cidade de Bayeux.

Deixe um comentário