Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Dra. Jane comemora o êxito de mais uma ação de vacinação por 24h em Santa Rita

A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) participou nessa quarta-feira (18) de mais um “Vacina Santa Rita 24h sem parar”, que nesta segunda edição vacinou 6.458 mil pessoas contra a Covid-19, com foco no público de 18 anos. A ação foi exitosa e a deputada comemorou o “espetáculo” mostrado pela cidade, no combate à pandemia.

“O sentimento é de imensa gratidão e dever cumprido. Mais uma vez, a Prefeitura de Santa Rita realizou esse mutirão que ficará marcado na história, e que dá o exemplo para a Paraíba que a união de forças irá contribuir para o fim dessa pandemia. Diariamente, estamos arregaçando as mangas e participando ativamente das ações de vacinação por toda cidade. Como médica tenho por missão salvar vidas, e é isso que estamos fazendo. E faço um pedido a todos vocês que tomaram sua primeira dose hoje, para que não esqueça de completar seu ciclo de imunização, tomando a segunda dose”, destacou.

Sob o comando do prefeito Emerson Panta, a Secretária de Saúde do município montou, na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica, uma grande estrutura que atendeu o público até meia-noite; no CER, em Tibiri II, a assistência seguiu durante 24 horas, com atendimento acontecendo de forma ininterrupta, por toda madrugada. Além disso, durante todo o dia, nos pontos fixos já existentes na cidade, a vacinação ocorreu normalmente nos horários de funcionamento das unidades.
De acordo com o relatório da Secretaria da Saúde, foram 5.336 pessoas vacinadas com a primeira dose e outras 1.122 com a segunda.

Deixe um comentário