Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Leo Bezerra mantém diálogo com agentes comunitários de saúde e discute propostas da categoria

Com a marca de dialogar com todas as classes profissionais, a Prefeitura de João Pessoa se reuniu com agentes comunitários de saúde para tratar pautas positivas para a categoria. Na tarde desta quinta-feira (23), o vice-prefeito Leo Bezerra recebeu representantes da classe no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Como o prefeito Cícero Lucena está em viagem, coube a Leo Bezerra dialogar com a categoria. O vice-prefeito destacou o compromisso da gestão de cuidar das pessoas. Segundo Leo, as portas da Prefeitura estão abertas para ouvir a todos.

“Quando nós soubemos que eles estavam se deslocando até o Centro Administrativo, eu e o secretário Diego Tavares, prontamente, fomos até a comissão que estava reivindicando alguns pontos. Os trouxemos para cá, sentamos, dialogamos, fizemos um plano de ação e tenho certeza que na próxima semana teremos outra reunião para trazer as respostas dos anseios dos agentes, como também as melhorias que a Prefeitura vem pensando para eles”, destacou.

Pela manhã, Leo Bezerra já havia se reunido com representantes da Associação Beneficente de Carroceiros de João Pessoa (ABCJP) para propor soluções para situação dos trabalhadores impedidos de circular com veículos de tração animal por determinação do Ministério Público Estadual. Nas duas ocasiões, o vice-prefeito foi acompanhado pelo secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Diego Tavares.

Deixe um comentário