Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eliza critica núcleo evangélico do PT e diz que Cristão não pode contribuir com partidos que atacam a Bíblia

A vereadora Eliza Virginia (PP) reagiu com duras críticas à criação do núcleo evangélico do PT, que tenta aproximar o partido do segmento religioso, principal reduto eleitoral do bolsonarismo. Eliza ironizou da esquerda ao ironizar o episódio em que a ex-presidenciável, Manuela Dávila, visitou igrejas evangélicas com a Bíblia.

Leia também: PT da Paraíba cria núcleo evangélico para aproximar partido do segmento religioso, principal reduto de Bolsonaro

“Já começou cedo, né? Não vão nem esperar o período da campanha eleitoral para a meninas da esquerda irem para as igrejas de Bíblia debaixo do braço e de cabelo arrumadinho e dar Paz do Senhor aos irmãos? Vocês pensam que vão enganar a quem?”, provocou a vereadora.

Eliza argumentou que o verdadeiro Cristão zela pelos princípios bíblicos e não deve comungar com partidos que defendem aborto, ideologia de gênero, financiam ditaduras e defendem projetos contrários à Bíblia.

“Não podemos contribuir com partidos que defendem aborto, ideologia de gênero, que defendem projetos que atacam as escrituras. Nos cristãos, não queremos ex-presidiários no poder. Nós, cristãos, não queremos partidos que financiam as ditaduras como Cuba. Não queremos partidos que tentam legalizar as drogas”, disparou.

Confira no vídeo abaixo

1 comentário

  • Antônio
    Postado 22 de julho de 2021 16:38 0Likes

    Evangélico de esquerda é a mesma lógica de judeu/nazista, é uma incompatibilidade total.

Deixe um comentário