Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador Damásio e ex-prefeito de João Pessoa Chico Franca oficializam apoio à reeleição do deputado Branco Mendes

O deputado estadual Branco Mendes recebeu nesta sexta-feira (21) dois apoios importantes rumo à sua reeleição. O vereador da Capital Damásio Franca Neto e o ex-prefeito de João Pessoa, Chico Franca, confirmaram que irão apoiar Branco Mendes na disputa de mais um mandato.

O parlamentar que vem ampliando suas bases por toda Paraíba, comemorou a conquista.

“É sempre bom caminhar ao lado dos amigos de longos anos, principalmente, quando firmamos parcerias políticas que buscam construir um futuro cada vez melhor para a população. Recebi com alegria o apoio e parceria do querido amigo e ex-prefeito de João Pessoa, Chico Franca e do filho Damásio, vereador atuante da nossa capital. Seguiremos trabalhando juntos, na certeza de construir e colher bons frutos para aqueles que mais precisam. Buscaremos recursos, lutaremos por obras e ações que beneficiem, diretamente, o povo pessoense e paraibano”, garantiu Branco.

O vereador Damásio está em seu segundo mandato, sempre obtendo votações expressivas em João Pessoa e com sua atuação reconhecida. “Vamos seguir juntos com o deputado Branco Mendes com quem eu e meu pai temos uma amizade de longa data e agora seguimos também nessa parceria política”, afirmou.

Deixe um comentário