Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo diz que só tem uma definição sobre as eleições de 2022: “Não darei apoio ao atual presidente”

O governador João Azevêdo (Cidadania) evitou antecipar o processo eleitoral de 2022 em relação à composição da chapa majoritária. De acordo com João, no momento adequado o assunto será discutido com os integrantes do seu agrupamento político. Entretanto, disse ser legítimo os partidos, a exemplo do PP e do DEM, pavimentarem a construção de uma participação na chapa.

Questionado se votará em Lula para presidente, Azevêdo afirmou que não tem problemas em votar no ex-presidente, mas deixou claro que seguirá o candidato que o Cidadania indicar. Se o partido não tiver candidato, ele disse que vai avaliar os nomes para tomar a decisão. Porém, o governador disse que tem apenas uma decisão tomada a respeito do leito de 2022. 


“Eu não tenho a menor dificuldade para votar no ex-presidente Lula. De forma nenhuma, até porque em 2018 eu votei em Haddad, então não tenho dificuldade para isso. A única certeza que tenho sobre as eleições de 2022, é que não estarei na extrema direita. Não darei apoio ao atual presidente”, declarou João em entrevista à Rádio Arapuan FM.. 

1 comentário

  • Petronio Alencar
    Postado 25 de maio de 2021 17:15 0Likes

    Não tem como ele ficar do lado do atual presidente, porque ele foi moldado pela safadeza e pela corrupção!!! Ele com certeza deva vota em Lula, se por ventura tenha coragem de ser candidato, até porque o seu guru e amigo, além de padrinho do seu cargo é um entusiasta na volta da corrupção no Brasil!!!

Deixe um comentário