Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bayeux: Vereadora diz que foi coagida por Noquinha a assinar documentos para anular Mesa Diretora que elegeu Kita; veja o vídeo

A vereadora França de Bayeux denunciou nesta segunda-feira (10), uma  manobra do prefeiro interino de Bayeux, Mauri Batista, Noquinha (PSL), para anular a eleição do 2° biênio da Mesa Diretora na Câmara Municipal, numa tentativa de evitar que o vereador Jefferson Kita (PSB) assuma a Presidência do Poder Legislativo e se torne prefeito da cidade, em janeiro.

Confira a nota divulgada pela vereadora nas redes socias:

Estou me sentindo indignada pelo que aconteceu comigo na tarde desta segunda-feira (10). Fui chamada no gabinete do prefeito interino Noquinha, onde fui coagida e intimidada a assinar documentos para derrubar a mesa de Kita. O que eu vi hoje foi a armação de um golpe covarde contra a nossa democracia. Detesto covardia.
Sou contra o golpe e quero eleições diretas na minha cidade por entender ser o melhor caminho para devolvermos ao nosso povo a sua dignidade roubada.
Já prestei um B.O. e vou acionar todas as forças constituídas, Justiça, Ministério Público e demais poderes que forem necessários para denunciar esse escândalo armado por Noquinha.
Não vão me calar e já nesta na sessão desta terça-feira vou à tribuna fazer outras graves denúncias sobre tudo que está ocorrendo na gestão municipal de Bayeux.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário