Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ELEIÇÕES 2022: Romero diz que oposição precisa ter uma candidatura com expectativa de vitória

O prefeito Romero Rodrigues (PSD), afirmou ao Blog do Anderson Soares, que mantém a pré-candidatura ao Governo do Estado e que vem mantendo uma agenda de contatos com lideranças políticas da Paraíba para debater o cenário de 2022. Ele avaliou como natural a movimentação de Pedro Cunha Lima (PSDB) no sentido de tentar se firmar como candidato do grupo e pregou a unidade do grupo. No entanto, para Romero, a candidatura precisa ter expectativa de vitória 

“Continuo firme com a pré-candidatura. Tenho me reunido com lideranças para discutir a Paraíba. Tenho recebido apoios importantes. Em reação à candidatura de Pedro, acho que é legítima. Ele tem a história dele, Cássio tem a dele e eu tenho a minha. Nós estaremos juntos em 2022. A oposição tem que apresentar um candidato com perspectiva de vitória”, afirmou. 

 

Calvário 

Romero comentou ainda sobre a denúncia que o tornou réu na Calvário. Apesar de respeitar a decisão da justiça, considerou as acusações frágeis, já que não houve contratação da Prefeitura de Campina Grande de nenhuma organização social para gerir a saúde do município. O ex-prefeito disse que terá a oportunidade de apresentar a defesa e acredita que será inocentado.

Deixe um comentário