Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio lamenta tragédia que vitimou Fabão e defende choque de gestão contra violência

O senador Cássio Cunha Lima lamentou profundamente o desfecho do crime que culminou com o assassinato de Fábio Lima, no cumprimento do seu trabalho, defendendo uma mãe e a sua filha indefesa de bandidos que aterrorizam a vida dos paraibanos.

“Neste momento de extrema dor cabe, inicialmente, nos solidarizar com todos os familiares e amigos de Fábio, que deixa uma imensidão de pessoas que lhe queriam muito bem”. O senador também externou solidariedade para a mãe e a criança que foram abordadas pelos bandidos antes de serem defendidas com bravura por Fábio Lima.

Para o senador, é preciso que seja adotado um choque de gestão imediato contra a violência que atinge a todos os paraibanos, “é preciso a convocação imediata de todos os policiais aptos a ingressarem os quadros da Policia Militar da Paraíba, pois o que estamos vendo é uma escalada de crimes sem precedentes ao termos cada vez menos policiais nas ruas e o consequente aumento de crimes contra a vida das pessoas. Não podemos mais esperar que mais vidas inocentes sejam perdidas”.

Deixe um comentário