Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Governo do Estado rebate fake divulgada por Wallber Virgolino sobre tendas instaladas na granja do governador

Na tarde desta quarta-feira (23) o Governo Estadual da Paraíba divulgou em suas redes sociais, esclarecimentos sobre uma acusação feita pelo Deputado Estadual Wallber Virgolino. O deputado havia postado em sua rede social um print de uma entrevista que o Governador João Azevêdo, em que é possível ver tendas instaladas na tenda.

Virgolino então compartilhou a foto, e na legenda escreveu que as tendas seriam usadas para o Natal do governador, de sua família e assessores. Ele chega a chamar João de hipócrita.

“Tudo pronto na Granja Santana para o Natal do governador, de sua família e assessores. Pelo tamanho da tenda vai ser um “festão” com aglomeração e tudo mais, certamente, cumprirão o protocolo da OMS. O COVID não deve ter autorização para adentrar a essa edilidade. Espero que essa farra não seja patrocinada pelo dinheiro público como assim gostava de utilizar seu chefe político @realrcoutinho. Enquanto isso ao resto do mundo só restou o resto mesmo. Hipocrisia e cara de pau tem nome e sobrenome… Um FELIZ NATAL 🎄 governador @joaoazevedolins V. Exa., merece.”

O que Wallber não sabia, e não procurou saber, é que as tendas estão instaladas há vários meses. Segundo a assessoria do governo, elas foram colocadas para proteger os visitantes do sol.No esclarecimento do governo do estado, uma foto de uma entrevista dada por João Azevêdo em junho deste ano, mostram as tendas na mesma posição. Mostrando assim, que elas não foram instaladas para o “Natal do Governador”.  A publicação lembrou também que a divulgação de notícias falsas é crime.

A assessoria do deputado ainda não prestou esclarecimento sobre a fake news divulgada por ele.

Crédito: Polêmica Paraíba

Deixe um comentário