Luciano Mariz Maia declara apoio ao professor Isac para reitor da UFPB

 

O ex-Vice-Procurador Geral da República, Luciano Mariz Maia, professor do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), declarou nesta quinta-feira (13) apoio à candidatura do professor Isac Medeiros à Reitoria da UFPB.

Luciano Mariz Maia é destaque nacional na defesa dos direitos humanos das minorias, tendo sido recebido, inclusive, pelo Papa Francisco, no Vaticano, para tratar desse assunto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Luciano Mariz Maia destaca a importância da proposta de gestão do professor Isac para que a UFPB se torne uma comunidade acadêmica cada vez mais inclusiva, defendendo justiça e igualdade para todos.

De acordo com o professor do curso de Direito, a Universidade é luz que ilumina caminhos. “Nesse momento que estamos vivendo agora há uma necessidade de deixarmos os nossos interesses de lado e olharmos os interesses da Universidade”, afirma o professor Luciano.

Assista:

View this post on Instagram

Com a palavra, o renomado Prof. Luciano Mariz Maia (CCJ), ex Vice-Procurador Geral da República, declarando seu apoio à nossa candidatura! O Professor é destaque nacional na defesa dos direitos humanos das minorias, sendo recebido inclusive pelo Papa Francisco, no Vaticano, para tratar desse assunto. No vídeo, o colega Luciano Maia destaca a importância da nossa proposta de gestão para que a UFPB se torne uma comunidade acadêmica cada vez mais inclusiva. Uma honra para nós receber o voto de confiança de um nome tão relevante da nossa democracia! ⠀ Você também quer mandar uma mensagem de apoio para a nossa chapa? Envie seu vídeo para reitorisac@gmail.com 😉 ⠀ – Siga-nos nas redes sociais @isacreitorufpb – Conheça mais em nosso site www.isacreitorufpb.com.br #IsacReitor #UFPBEmPrimeiroLugar

A post shared by Isac Reitor Vice Regina (@isacreitorufpb) on

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: