Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Geraldo Medeiros projeta flexibilização do isolamento social a partir de junho: “Eu acho que a população e os segmentos econômicos não suportam mais muito tempo”

Na imagem o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros/Foto: (WSCOM)

O secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, sinalizou nesta quarta-feira (21), que caminhamos para o relaxamento do isolamento social na Paraíba. Em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o secretário disse que nem a economia nem a população aguenta mais tempo de restrições. O secretário revelou que a curva da doença deve começar a cair no final deste mês e adiantou que novas diretrizes serão adotadas.

“Nós estamos num período já longo de isolamento. Eu acho que a população não suporta mais muito tempo, os segmentos econômicos. Então, é claro que nós temos essa compreensão também e acredito que até o final do mês, nós tomamos outras diretrizes na condução desse processo. Até porque, a nossa esperança, se houver a receptividade da população até o final do mês, é que essa curva comece a entrar num processo de decréscimo”, explicou, revelando que já estuda a perspectiva de iniciar um processo gradual de flexibilização do isolamento”, disse.

Deixe um comentário