Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: “Minha ideia é não lançar candidatos nos municípios”, revela Bolsonaro durante encontro do Aliança pelo Brasil em João Pessoa

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participou através de uma Live, do I Encontro Paraibano dos Apoiadores do Aliança Pelo Brasil, em João Pessoa, no último sábado (18). Bolsonaro trouxe uma mensagem de agradecimento aos apoiadores e também falou sobre o processo eleitoral visando as eleições de 2020 e 2022.

Bolsonaro deixou claro que a ideia é não lançar candidaturas do partido nas eleições municipais para evitar que pessoas descompromissadas com o projeto do partido e do governo disputem pela legenda e termine o “queimando” para a disputa eleitoral de 2022, o que deixa claro que o presidente disputará a reeleição.
“A ideia minha é não lançar candidatos nos municípios porque muita gente pode entrar no partido sem critério nenhuma e a gente pode perder em 2022. Se não fizermos as coisas bem feitas nos municípios, a bomba vai cair no meu colo e respingar em 2022.
Veja o vídeo:

Deixe um comentário