Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo Coutinho critica decisão dos deputados: “Condeno essa farsa/golpe”

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), reagiu logo após a decisão da Câmara Federal de autorizar a admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT).

Através do twitter, Ricardo disse que o combate à corrupção não será efetivada com com um Congresso envolvido em práticas criminosas. O governador comentou uma charge publicada pela jornalista Monica Iozzi, em que mostra Temer e Cunha manipulando a população brasileira.

“As aspirações do povo, de combate à corrupção só se darão no Estado Democrático de Direito e com gente sem envolvimento com essas práticas. Em respeito à democracia e à soberania popular, rejeito a encenação dos Deputados. Concordo com as aspirações do povo, condeno a farsa/golpe”, publicou.

As aspirações do povo, de combate à corrupção só se darão no Estado Democrático de Direito e com gente sem envolvimento com essas práticas

Em respeito à democracia e à soberania popular, rejeito a encenação dos Deputados. Concordo com as aspirações do povo, condeno a farsa/golpe

Deixe um comentário