Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Operação Calvário: João nega envolvimento em negociações ilícitas com empreiteiras e defende punição para quem agiu de forma incorreta

O governador João Azevêdo (sem partido) negou nesta segunda-feira (20), durante solenidade de posse de mil professores na Rede Estadual de Ensino, matéria da Revista Veja desta semana, na qual cita trechos da delação do ex-secretário de Turismo, Ivan Burity, em que o governador teria supostamente participado da negociação de propina para campanha de 2018.

O governador confirmou que apresentou os construtores à campanha do PSB, mas negou qualquer envolvimento em negócios ilícitos. João se disse tranquilo porque na própria delação é enfatizado que ele não participou das negociações e que o processo não foi concretizado. Azevêdo defendeu as investigações e punições para quem agiu de forma desonesta.
“Estou absolutamente tranquilo. Primeiro porque não tem essa coisa que eu falei com empresas citadas na Lava Jato (sic). O que foi dito por uma delatora, é que uma empresa teria me procurado e eu tinha dito que procurasse o setor financeiro. A própria delatora disse que a coisa não se concretizou. Estou muito tranquilo em relação a isso. Cabe ao Ministério Público fazer os levantamentos, punir quem agiu de forma incorreta. Me cabe fazer a Paraíba continuar no patamar que está”, disse.
Veja o vídeo:

Deixe um comentário