Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ministra da Agricultura estará na Paraíba neste fim de semana e visita Usina Japungu; confira a agenda

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), vem à Paraíba no fim de semana para uma série de visitas e contatos com os representantes do agronegócio paraibano. A ministra vem ao estado a convite do deputado federal, Efraim Filho (DEM).

Tereza Cristina chega na Paraíba no sábado (16). Ela desembarca no aeroporto Castro Pinto, às 13h30. De lá, segue para Usina Japungu, em Mamanguape, referência em produção de cana-de-açúcar etanol. A ministra vem conhecer a tecnologia israelense de irrigação em gotejamento, implementada pela Japungu. No país, apenas a Usina de Petrolina e da Paraíba adotaram a tecnologia israelense.

Em seguida, Tereza se reúne com representantes do setor produtivo do Estado. No domingo (16), A ministra vai a Cabaceiras, onde visita cooperativas de caprinocultura no município. Tereza Cristina é a primeira ministra do governo  do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a visitar o estado. Ela é deputada federal licenciada e amiga pessoal do deputado Efraim Filho e do atual secretário de Agropecuária e pesca, Efraim Morais.

 

Deixe um comentário