Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Suplente de senador diz que Cartaxo foi o melhor prefeito da história de João Pessoa

O suplente de senador e secretário do Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares, afirmou nesta terça-feira (29), durante entrevista à Rádio Arapuan FM, que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) foi a melhor administração da história da capital, superando a de Ricardo Coutinho (PSB).

Comparando o volume de obras, segundo Diego, Cartaxo fez mais do que os outros. Ele citou como é exemplo a obra do Parque da Lagoa e o elevado da Avenida Beira-Rio, problemas históricos de João Pessoa que nenhum outro prefeito teve coragem de enfrentar.
“As ações têm sido arrojadas. Quando os antecessores se recusaram em mexer na Lagoa, Luciano teve coragem e construiu um parque de excelência. Tivemos o elevado da Beira-Rio, com ciclovia desde a Lagoa até a orla. Se formos comparar ao pé da letra, a atual gestão supera w muito a anterior”, destacou.
Diego também comentou sobre as especulações de que seu nome é o ungido pelo prefeito para disputar a sucessão municipal. Ele disse que ainda é muito cedo para debater o assunto e que o foco, nesse momento, é trabalhar e apresentar os resultados que a população espera.

Deixe um comentário