Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PÉ QUENTE: prefeito de São José de Espinharas elege candidatos que apoiou; Aguinaldo e Ricardo Barbosa emplacaram votações expressivas

O prefeito da cidade de São José de Espinharas, no Sertão da Paraíba, Neto Gomes demonstrou ser um excelente cabo eleitoral. Conseguiu gabaritar as eleições deste ano, elegendo todos os candidatos que apoiou.

Demonstrando uma grande força política e o prestígio que tem entre os eleitores da cidade, Neto Gomes comemora agora a reeleição do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) para a Câmara Federal, do deputado Ricardo Barbosa (PSB) para a Assembleia Legislativa, dos senadores Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Daniella Ribeiro (PP) para o Senado Federal e ainda a vitória em primeiro turno do governador eleito João Azevêdo (PSB).

A nível de comparação, a votação de Aguinaldo Ribeiro e Ricardo Barbosa na cidade ultrapassou com folga o dobro de votos obtidos pelos segundos colocados para cada cargo.

Enquanto Aguinaldo Ribeiro venceu na cidade com 1.115 votos, Hugo aparece em segundo com 459, para a ALPB da mesma forma, Ricardo Barbosa tirou no município 1.235 votos, enquanto Nabor obteve 514.

Daniella Ribeiro por sua vez conseguiu o voto de 1.691 eleitores e o segundo candidato apoiado por Neto Gomes, Veneziano obteve 1.124.

Para o governo, o candidato João Azevêdo que era apoiado por Neto obteve 1.838 votos, praticamente o dobro de José Maranhão que ficou em segundo com 953 votos.

A vitória de ponta a ponta não é de se estranhar, com a gestão muito bem avaliada entre os espinharenses Neto Gomes é um líder nato e vem desenvolvendo na cidade um trabalho que tem rendido elogios.

Agora, com a vitória de todos os candidatos que apoiou, Neto irá colher os frutos do seu ‘pé quente’.

Deixe um comentário