Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella defende interiorização de investimentos para promover desenvolvimento

Em visitas a municípios do Sertão da Paraíba, Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, destacou a importância do investimento em educação para garantir novas perspectivas de crescimento para a população do interior, sobretudo os mais jovens, que muitas vezes, mesmo concluindo um curso superior, não conseguem colocação no mercado de trabalho.

Em Cajazeirinhas, Daniella disse que é a educação que abre portas e proporciona destinos diferentes. “A gente sabe o quanto é difícil ter oportunidades, por isso a educação é primordial”, declarou. Daniella também falou sobre a necessidade de investimentos na área de saúde, pois “são muitos os paraibanos que precisam se deslocar de municípios do interior para fazer tratamento em João Pessoa ou Campina Grande”.

Além de Cajazeirinhas, Daniella esteve nos municípios de Patos, onde se reuniu com a prefeita de Santa Teresinha, Terezinha Oliveira; em São José da Lagoa Tapada, onde participou de reunião com lideranças locais ao lado do prefeito Assis Rodrigues; em Bom Sucesso, onde participou de comício organizado pelo prefeito Pedro Caetano, ao lado da vice-prefeita Olívia Cavalcante, vereadores, ex-prefeitos e empresários da região.

O último compromisso da noite foi no município de Brejo do Cruz, em comício organizado pelo prefeito Francisco Dutra (Barão). Daniella esteve ao lado de Pollyanna Dutra, candidata a deputada estadual, e dos prefeitos de Belém de Brejo do Cruz, Evandro Maia, e de São José do Brejo do Cruz, Ana Maria.
Daniella cumpre agenda na região do Curimataú, com passagem pelas cidades de Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Cubati e Nova Floresta, neste domingo (15). Depois segue para Campina Grande.

Deixe um comentário