Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo não descarta medidas restritivas mais duras para combater a Covid-19: “Quem define isso é o comportamento da sociedade”

João Azevêdo diz que poderá adotar medidas duras se o número de casos da Covid-19 continuar a crescer. Foto: Francisco França/Secom-PB

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou, ontem, durante entrevista à imprensa, o crescente número de casos de Covid-19 e mortes na Paraíba. O governador afirmou que não tem a intenção de fechar qualquer segmento, mas não descartou tomar medidas de restrição mais duras para tentar conter o contágio do vírus. Ele destacou que essa decisão depende muito do comportamento da população.

“Estamos com números fortes de contágio. Se for necessário tomar medidas no sentido de restrição de deslocamento, o governo terá que fazer e não irei titubear diante dessa necessidade, para salvar vidas. Não existe outra forma de combatermos essa doença a não ser por meio do distanciamento social, do uso de máscaras e da higiene das mãos muito bem feita. Não temos a intenção de endurecer qualquer medida ou fechar segmentos. Quem define isso é o comportamento da sociedade, não é o governante”, disse João Azevêdo.

 

Deixe um comentário