Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Caravana 43: População de João Pessoa lota as ruas para ver Lucélio Cartaxo

As ruas de João Pessoa ficaram pequenas para a onda verde que foi prestigiar Lucélio Cartaxo, durante a tarde e noite deste sábado (06), em mais uma Caravana da Esperança, que desta vez visitou 17 bairros da capital. Em mais este encontro, Lucélio destacou o apoio recebido da população em sua caminhada e disse que sua gestão vai responder às demandas dos paraibanos, pois estará focada em gerar um futuro de mais oportunidades e melhorias.

“Cada abraço recebido, cada voto de confiança e cada conversa que tivemos com a população ao longo desta campanha nos mostra que os paraibanos querem e podem ter uma gestão mais humana e próxima, que gaste energia resolvendo as demandas das pessoas, criando mais oportunidades e melhor qualidade de vida. É esta resposta que daremos ao povo a partir do próximo ano”, disse.

Lucélio defendeu ações que garantam mais oportunidades aos paraibanos. “Entendemos que Governo deve existir para melhorar a vida das pessoas. Por isso, iremos criar o ProUni Paraíba, que vai dar bolsas de estudos para que as pessoas tenham acesso ao Ensino Superior, a partir de seleção por edital público. Ao mesmo tempo, vamos fortalecer e dar autonomia à UEPB, porque ensino, pesquisa e extensão precisam ser garantias dadas pela gestão do Estado”.

O candidato do PV reforçou que investir na juventude é fundamental para garantir um futuro com mais oportunidades. “Jovem tem que está se qualificando e amadurecendo suas vocações. Por isso lançaremos o Programa Primeiro Negócio, que vai dar qualificação e acesso ao microcrédito, para que os jovens voltem a sonhar com um futuro mais seguro e promissor, com mais oportunidades e direitos. É papel do Estado dar essas garantias e nós estaremos lá para isso”.

A Caravana da Esperança deste sábado esteve nos bairros da Torre, Bairro dos Estados, Mandacaru, Valentina, Colinas, Jaguaribe, Cristo, Geisel, Bessa, Funcionários I, Cruz das Armas, Alto do Mateus, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Castelo Branco, Mangabeira e Bancários.

Deixe um comentário