Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João comanda caravana em Campina Grande e diz que manterá investimentos e obras na cidade

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, encerrou na tarde de ontem (5), a campanha na cidade de Campina Grande, com uma grande Caminhada do Trabalho – que percorreu seis bairros da Rainha da Borborema. A última atividade de campanha na região teve a aceitação popular pelos bairros percorridos, onde os moradores fizeram questão demonstrar o apoio a João.

A caravana partiu das Malvinas, e de lá seguiu para os bairros Santa Cruz, Presidente Médici, Cruzeiro, Jardim Paulistano e Liberdade. Em todos os conjuntos por onde a comitiva passou, João recebeu o carinho dos campinenses, que fizeram questão de saudar o candidato socialista e desejarem votos de vitória.

O comerciante, Severino Batista, de 62 anos, morador do bairro das Malvinas, resumiu o sentimento dos campinenses com relação ao projeto socialista que mudou o Estado. “Muita gente aqui de Campina Grande tá começando a revelar seu voto agora e aqui no meu comércio tenho percebido uma adesão maciça a João Azevêdo. O povo de Campina vai retribuir tudo que o governador Ricardo Coutinho fez por nossa cidade votando em João”, destacou.

João agradeceu ao carinho recebido em Campina Grande durante toda campanha e garantiu que a cidade continuará sendo tratada com o respeito que merece. “Vamos continuar demonstrando nosso respeito e amor por Campina Grande da mesma forma que demonstramos nesses últimos anos: com obras, ações e investimentos. Acabou o tempo de Campina ser tratada apenas com palavras bonitas”, afirmou.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), candidata a reeleição, o candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rego (PSB), o candidato a deputado federal Damião Feliciano (PDT), o candidato deputado estadual Inácio Falcão (PC do B), a candidata a deputada federal, Ana Claudia (Podemos) o vereador de Campina e candidato a deputado estadual Anderson Maia (PSB), o candidato a deputado federal Anderson Almeida (Podemos), além de lideranças da região, participaram da última caravana do trabalho na cidade de Campina Grande.

Deixe um comentário