Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador Mangueira desmente apoio a Jullys Roberto e confirma adesão a candidatura de Dra Jane Panta à ALPB

O vereador Mangueira, do MDB de João Pessoa, desmentiu, durante entrevista nesta quinta-feira (06) que estivesse fechado com a reeleição do deputado estadual Jullys Roberto, também do MDB e anunciou que está apoiando, desde o primeiro momento, a candidatura da Doutora Jane Panta (Progressistas), à Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar disse que tem participado ativamente da campanha de Dr Jane, tendo marcado presença no lançamento do comitê na cidade de Santa Rita e também de uma grande caminhada que ocorreu no último final de semana, sempre ratificando sua sintonia e o apoio.

Conforme o parlamentar, com Jullys Roberto houve apenas algumas conversas, mas sem nenhum compromisso de apoio e, por conta de fatores externos, essas conversas sequer prosperaram.

“Desde do primeiro momento que estou com ela, com Doutora Jane Panta. Fui ao comitê, no lançamento da campanha, fui para o arrastão dela, no último final de semana. Eu nunca estive com Jullys, estive apenas conversando, o menino é bom, é gente boa, mas houve algumas conversas paralelas, mas eu continuo com a Doutora Jane Pante em prol da grande João Pessoa e da Paraíba como um todo até o fim”, arrematou.

Deixe um comentário