Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucélio encontra população de Bayeux: “De mãos dadas com o futuro, a Paraíba voltará a ter esperança”

Na noite desta quarta-feira (05), o candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, esteve com a população do conjunto Mário Andreazza, em Bayeux, na Ação 43. Durante a caminhada, Lucélio conversou com comerciantes e moradores da região, onde defendeu investimentos em políticas públicas que tragam desenvolvimento e segurança aos paraibanos.

“Fazemos política no encontro com as pessoas: ouvindo suas demandas e planejando ações que melhorem seu dia a dia. Da população de Bayeux, ouvimos o mesmo relato que encontramos em tantas outras regiões: o Estado precisa estar mais presente, investindo em ações que permitam aos paraibanos e paraibanas voltar a crescer e sonhar. Queremos aproximar a gestão das pessoas, porque entendemos que de mãos dadas com o futuro a Paraíba voltará a ter esperança”, disse.

Segurança pública, defendeu Lucélio Cartaxo, deve voltar a ser garantia do Estado. “O paraibano pede uma Paraíba mais tranquila. A dona de casa tem medo de andar nas ruas, o comerciante vive engradado com medo de ser assaltado. Quem vive apreensivo não vive bem, por isso aumentaremos o efetivo das nossas polícias, que hoje está deficitário, mas vamos também garantir oportunidades, educação, saúde e lazer de qualidade, para que a criminalidade não seja uma opção aos nossos jovens”, disse.

Deixe um comentário