Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

NOVO VAZAMENTO: Grupo onde foram vazados áudios de Sandra Coutinho tem integrantes removidos e ataques à imprensa

Depois da divulgação de áudios que revelam a suposta cobrança pela participação de “militantes” de João Azevêdo (PSB) em troca da ocupação de cargos no Governo, o grupo de redes sociais onde as mensagens foram divulgadas teve a remoção de ao menos sete integrantes. Com exclusividade, o Blog do Anderson Soares teve acesso à resposta da irmã do governador Ricardo Coutinho, Sandra Coutinho, que ataca o jornalista e diz que vai recorrer à justiça.

Na mensagem, a irmã do Governador afirma: “Pessoal já entramos na justiça contra esse Anderson Soares sem moral”. A reportagem sobre o vazamento, divulgada em vários veículos da imprensa paraibana, apresentou trechos em que a irmã do governador pressiona membros do grupo, chegando a confessar que guarda, em sua residência, informações sobre as pessoas que foram beneficiadas com cargos no atual governo.

Prezando pelo bom jornalismo, o Blog do Anderson Soares tentou, sem sucesso, contato com Sandra Coutinho, deixando aberto o espaço para eventual manifestação e/ou direito de resposta. O veículo lamenta profundamente a atitude revelada pela irmã do governador, com ataques pessoais ao profissional de imprensa, que prezou pelo “direito fundamental do cidadão à informação, revelando um fato de notório interesse público”, como prevê o código de ética dos jornalistas.

 

Deixe um comentário