Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

REDE analisa chapa proporcional oferecida por Lucélio e define ainda hoje rumo do partido

A Rede Sustentabilidade na Paraíba, partido da presidenciável Marina Silva, está reunido, neste momento, para definir se permanece no apoio à candidatura de João Azevêdo (PSB) ou se apoia a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Aliado do PSB no estado, a Rede pode mudar o rumo na Paraíba por causa da aliança entre a presidenciável Marina Silva (Rede) e o Eduardo Jorge, candidato a vice-presidente na chapa de Marina.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, na noite deste domingo (5), Gerson Vasconcelos, presidente estadual da sigla, revelou que ainda hoje o partido toma uma decisão. Gerson se reuniu com a Executiva Nacional da Rede, em Brasília e afirmou que não houve imposição da direção nacional.
“A direção nacional pediu para que fizéssemos uma análise de uma nominata apresentada pelos partidos da base de Lucélio para deputado estadual e federal. Dentro dessa nominata, a Rede seria inclusa. Estamos conversando com nossos pré-candidatos para discutir essa possibilidade e ainda hoje temos uma definição”, afirmou.

Deixe um comentário