Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Estive ao seu lado diante de coisas indizíveis publicamente”, diz Fabiano a Welington Farias

O radialista e superintendente do Sistema Arapuan de Comunicação, Fabiano Gomes, comentou no Programa Rádio Verdade desta terça-feira (5), o episódio que culminou com decisão do jornalista Welington Farias de pedir demissão da Arapuan por causa de quebra de acordo salarial.

Fabiano lamentou a atitude de Welington e relembrou que foi o responsável em colocá-lo no rádio, mesmo contra a decisão da cúpula do Sistema Correio à época. Fabiano ressaltou ainda, que sempre esteve ao lado de Farias em momentos de “pressão” na relação entre o poder e a imprensa.
“Agradeço a tudo que aprendi e lutei com Welington Farias. Desde o momento em que o escolhemos para ser comentarista de um programa de rádio, onde encontrei diversas dificuldades de emplacá-lo, inclusive, do alto escalão da empresa. Também estive do seu lado, diante de coisas indizíveis, publicamente, que ocorrem entre o poder e os bastidores de uma empresa de comunicação. Isso, eu e Welington sabemos e levaremos para o túmulo”, ressaltou.
Fabiano concluiu o discurso pedindo desculpas pelo episódio e atribui todo embroglio à falta de comunicação da empresa e declarou que as portas da Arapuan estão abertas pata o retorno do comunicar à empresa, se ele desejar. No programa foi anunciado, oficialmente, que Adriana Bezerra será a substituta de Welington.

Deixe um comentário