Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Rômulo e Lira, Romero prestigia a Missa de Santo Antônio em Piancó

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, participou da tradicional Missa de Santo Antônio em Piancó, no Sertão da Paraíba, na manhã desta terça-feira, 13. Foi uma nova oportunidade para confirmar sua popularidade e boa acolhida em mais um município do interior do Estado.
 
Mais uma vez, também, Romero esteve acompanhado em sua agenda de visita aos municípios pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Ambos foram recebidospelo prefeito Daniel Galdino (PSD), em café da manhã.
 
Participaram do café da manhã, também, o senador Raimundo Lira (PMDB) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). A ex-prefeita Flávia Galdino, mãe de Daniel, fez a recepção aos convidados.
 
Missa
 
Em comitiva, Romero seguiu para a Igreja Matriz, onde foi celebrada a missa a Santo Antônio, padroeiro da cidade. Lá, foi efusivamente cumprimentado pela população, após a celebração, posando para fotos e selfies, a pedido das pessoas.
 
Em recepção na residência do prefeito, após a Missa, Romero agradeceu a Daniel e Flávia Galdino a acolhida na cidade e renovou a disposição de promoverparcerias administrativas.

Deixe um comentário