Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputada diz que reuniões da CCJ funcionam segundo a conveniência de Estela

A deputada Daniela Rineiro (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (13), para criticar a forma como a deputada Estela Bezerra (PSB) está conduzindo a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Legislativo Estadual.

Daniela disse que, de forma discriminatória, não é comunicada das mudanças nas datas das reuniões. Ela afirmou que não dar para manter assiduidade quando a agenda da CCJ funciona segundo a conveniência da socialista.
“Se houver Orçamento Democrático na terça, a deputada desmarca a reunião na quarta. Ela marca as reuniões de acordo com as suas conveniências. Não posso modificar mudar minha agenda de acordo com a vontade de Estela. Se há alguma mudança, os deputados são avisados e eu não sou. Assim, fica difícil ser assídua. Se a deputada não pode chegar no horário, passe o comando para a vice”, declarou.
Réplica

Estela Bezerra rebate as declarações de Daniela e chamou a atenção da parlamentar para irrelevância do debate. A socialista acusou Daniela de querer aparecer com um assunto medíocre, o que reflete a ausência de projetos para a sociedade.
“Fui reconduzida à Presidência da CCJ porque modéstia à parte, exerço um trabalho de forma moderada. Realizamos dez reuniões esse ano, não faltei nenhuma. Se a deputada fosse mais presente na comissão, não haveria problema algum. Essa é uma discussão de quem não tem trabalho e tenta se projetar atraves de discussão medíocre”, retrucou.

Deixe um comentário