Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Banca de advogados de Berg Lima é uma das mais caras do Brasil, a mesma dos donos da Friboi, Eduardo Cunha e Roberto Santiago

 

Berg Lima flagrado supostamente recebendo propina de um fornecedor da cidade

Com grandes implicações na justiça, o prefeito de Bayeux, Berg Lima, não mede esforços para se livrar dos processos que pedem o afastamento da prefeitura e sua prisão, baseado no vídeo em que é flagrado cobrando propina de um comerciante do município em troca da liberação de pagamentos atrasados. Berg contratou o escritório do advogado Ticiano Figueiredo de Oliveira, considerado um dos mais caros do Brasil, na atualidade.

Para se ter uma ideia, Ticiano é o advogado dos irmãos Josley e Wesley Batista, donos da  Friboi, nos processos da Lava Jato e do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha. O advogado ganhou notoriedade com a repercussão dos casos, fato que rendeu matéria na Revista Veja.  Ticiano também compõe a banca de advogados do empresário Roberto Santiago, alvo da Operação Xeque-Mate.

Nos bastidores, a informações é que o escritório do advogado não assume uma causa por menos de R$ 5 milhões. A banca do prefeito de Bayeux conta também com caríssimos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Pelo que se percebe, dinheiro não é problema para Berg Lima.

 

 

Deixe um comentário