Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Chega a ser inadmissível ficar de fora da CMJP”, diz Marmuthe sobre futuro

O vereador Mamuthe Cavalcante, primeiro suplente de vereador do PSD, revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (29), que ainda aguarda o chamamento do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para definir o futuro político. Ele disse que deve se reunir ainda hoje com Cartaxo.

Ele expressou a insatisfação em ser o primeiro suplente da “coligação da morte” (PSDB, PSD, PHS), conhecida pela alta concorrência, e ter que ficar fora da Câmara de João Pessoa. Porém, o vereador disse que entende as dificuldades do prefeito e se coloca como soldado político.
“Chega a ser inadmissível ser primeiro suplente numa coligação da morte e ficar de fora da CMJP, sobretudo, pela linha de frente que sempre atuei, em defesa do prefeito. Estamos na primeira suplência e ficou mais fácil ser contemplado. Estamos na expectativa de poder voltar à luta, seja na Câmara ou na gestão”, disse.
Com a morte de Pedro Coutinho (PHS) e posse do professor Gabriel, Marmuthe passa à condição de primeiro suplente da coligação. Representante do bairro do Valentina, o vereador obteve mais de quatro mil votos nas eleições de 2016.

Deixe um comentário