Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno Farias contesta Helton e aponta alagamentos às margens da Beira-Rio

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias (PPS), rebate as provocações do vereador Helton Renê (PCdoB) sobre a ausência de alagamento e congestionento Ponte da Beira-Rio, nesse período chuvoso, como consequência da qualidade da obra.

Bruno enviou fotos ao Blog do Anderson Soares, na tarde desta segunda-feira (29), mostrando inundações na Comunidade Padre Hildo Bandeira, que fica no entorno da Beira-Rio. Segundo o vereador, o alagamento é fruto da má execução da obra.
” As imagens da Comunidade Padre Hildon Bandeira, que fica às margens da Avenida Beira-Rio mostram a comunidade ilhada, como decorrência da má execução da primeira parte da obra da Beira-Rio”, disse.

Caravana da Oposição

Na 5ª edição da Caravana da Oposição, realizada joje pela mnhã, os vereadores visitaram as Unidades de Saúde da Família da Penha, da Cidade Recreio, dos Colibris, do Cristo e do Esplanada.

“A infraestrutura da Unidade estava completamente comprometida, com os consultórios médicos imprestáveis para a realização de consultas, com a sala de curativo inóspita, mofada, cheia de fungos e tomada de goteiras. Não havia medicamentos básicos como dipirona, antibióticos e anti-inflamatórios”, relatou.

Deixe um comentário