Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo reafirma compromisso com vereadores e promete reunião mensal com bancada

Durou cerca de quatro horas a reunião entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e a base aliada na Câmara Municipal de João Pessoa. O encontro ocorreu na Estação Cabo Branco, no Altiplano.

O prefeito fez uma explanação sobre as dificuldades que encontrou durante o primeiro mandato, mas ressaltou as conquistas e o planejamento da gestão para a nova gestão.

Em recado direto para os vereadores, o prefeito pediu união da bancada e refutou a ideia de divisão da base em blocos. Na oportunidade, reafirmou a liderança de Helton Renê (PCdoB).

Cartaxo reafirmou ainda, que vai manter uma comunicação mais próxima com os aliados e demonstrou disposição em cumprir os compromissos firmados com os parlamentares. Os vereadores tiveram a oportunida de expor suas queixas.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, o líder do governo, Helton Renê (PCdoB), fez um balanço muito positivo da reunião e informou que a bancada vai se reunir, semanalmente, e pelo uma vez por mês contará com presença do prefeito.
“Foi um encontro muito positivo. O prefeito reafirmou o compromisso com cada vereador e mostrou que a gestão se comunica com a Câmara. Os vereadores expuseram as queixas em relação ao mandato e receberam a compreensão do prefeito, que lembrou que também já foi parlamentar. Ele quer uma relação mais próxima com os vereadores e ficou decidido que pelo menos uma vez no mês vai se reunir com a bancada para unificar o discurso e afinar a relação”, esclareceu.
Apenas o presidente da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB) e o vereador Mangueira (PMDB) não compareceram à reunião, mas justificaram as ausências. Ambos haviam agendado, antecipadamente, compromissos inadiáveis.

Deixe um comentário