Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raniery defende candidatura própria e sugere Lira como candidato ao governo em 2018

Na manhã desta segunda (16), estiveram reunidos o deputado Raniery, o ex-governador Roberto Paulino e o senador Raimundo Lira. Na mesa o “cardápio” tinha como assunto principal análise do cenário político estadual e nacional, fortalecimento do PMDB e eleições 2018.

De acordo com Raniery e Roberto Paulino, o nome do senador Lira tem ganhado força em função do trabalho que faz em Brasília e vem construindo acesso com outros partidos. “Estamos vendo que Lira é sim um grande quadro no PMDB para disputar uma eleição para governador, além da construção de laços que faz junto a outras legendas, por isso sugerimos seu nome”, afirmou o deputado.

Para Raniery, tanto Lira, como presidente do estadual do partido, o senador José Maranhão saberão conduzir juntos os destinos, conjuntura e fortalecimento da legenda.

O parlamentar fez questão de frisar que este é um ano de muito trabalho administrativo e que vem focando seu mandato em demandas dos municípios e do estado. “Nos reunimos para falar de futuro político, mas não deixei passar a oportunidade de apresentar pleitos dos municípios paraibanos, para serem levados a Brasília pelo senador. Devemos falar mais em gestão e menos em eleição”, acrescentou Raniery.

Deixe um comentário